Sexta, 28 abr 2017
Ligas
+ Filiados
2ªDIV
A3
A2
A1
Torneio Internacional Feminino
Com a vantagem do empate, Brasil volta a enfrentar Itália pela decisão do título
Seleções entram em campo neste domingo (18), às 18h45, na Arena da Amazônia, em Manaus
Publicado em 18 de dezembro de 2016, às 00h01
Compartilhar:

Neste domingo (18), o Brasil disputa sua oitava final do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Às 18h45, a equipe comandada por Emily Lima enfrenta a Itália, na Arena da Amazônia, em Manaus, e, com melhor campanha na competição, pode até mesmo empatar o jogo para conquistar o título pela sétima vez. 

Até então, a seleção feminina tem 100% de aproveitamento na disputa. Em três partidas realizadas, foram três vitórias: uma goleada por 6 a 0 sobre a Costa Rica, na estreia, 4 a 0 sobre a Rússia, na segunda rodada, e triunfo por 3 a 1 justamente sobre a Itália, adversária deste domingo (18).

Mesmo que a seleção já tenha vencido a Itália e tenha a vantagem do empate, a atacante Debinha não acredita que o Brasil terá vida fácil na decisão. A atleta alerta que o time precisa entrar em campo com muita atenção. 

"Foi muito bom vencer a Itália, mas tenho certeza que o próximo jogo será totalmente diferente. Não só porque as jogadoras serão diferentes, mas por ser uma decisão. Vamos entrar como sempre fazemos: impondo nosso estilo de jogo e buscando a vitória", disse a jogadora.

Outros destaques
FPF no Facebook