Sexta, 28 abr 2017
Ligas
+ Filiados
2ªDIV
A3
A2
A1

Itapevi Futebol Clube
Marcelo Neres (Presidente em Exercício)
Presidente
Itapevi Futebol Clube
Na FPF
Clubes paulistas recebem informações e tiram dúvidas sobre o Profut
Secretário Nacional, Rogerio Hamam, apresentou o programa para os clubes de São Paulo
,
Publicado em 27 de outubro de 2015, às 17h28 - Atualizado em 27.01.2016 às 16h49
Compartilhar:

Em evento realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, todos os clubes filiados à FPF tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut, e tirar dúvidas sobre o assunto. Estiveram presentes o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogerio Hamam, e o advogado especialista em direito esportivo Ivandro Sanchez, do escritório Machado Meyer, contratada pela FPF para fazer a apresentação aos clubes.

Presidentes de clubes paulistas presentes no evento avaliaram como positivo o encontro. Irineu Alves Filho, presidente do Tanabi, ressaltou que a iniciativa é muito proveitosa. "O Tanabi não tem dívidas, estamos com tudo em dia, mas essa iniciativa é execelente para que todos os filiados tenham a oportunidade de entender melhor a lei", comentou.

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, acredita que um passo importante foi dado. "Os clubes e a Federação Paulista de Futebol precisam estar por dentro de como será feita essa lei. Essa palestra foi de grande aprendizado", avaliou.

Paulo Eduardo de Toledo Barros, presidente da Inter de Limeira, manteve o discurso dos companheiros. "Importantíssimo porque a legislação sofreu umas modificações. Houve um acompanhamento, mas houveram mudanças. E podemos elucidar as dúvidas, ver o que é importante, e decidir se é bom ou não aderir ao programa", disse.

Profut
A lei nº 13.155, cria o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut. O programa visa dar a oportunidade aos times de parcelar os débitos com a União. Em contrapartida, os clubes devem cumprir exigências previstas na lei.

Ficha Técnica
Itapevi Futebol Clube
Endereço
Rua Pedro Bolgione, nº 116 - Cidade da Saúde - Itapevi/SP - CEP.: 06693-015 Telefone: (11) 4143-4210
WEb site oficial
Fundação
09/04/2004
Outros destaques
FPF no Facebook