Quarta, 24 jul 2019
Ligas
+ Filiados
2ªDIV
A3
A2
A1

Talentos 10
Giovanni Aparecido Adriano dos Santos
Presidente
Talentos 10 Atlético Clube S/A
História

Talentos 10 é clube empresa de sociedade anônima, que busca união pelo futebol.

O nome Talentos 10 surgiu de uma referência do local onde a escolinha nasceu: o campo distrital da Vila Dutra em Bauru, pela equipe Sãopaulinho de Curuçá, campo este que o Rei Pelé iniciou, com seus 13 anos, a carreira do futebol e onde recebeu esse apelido pelos "meninos" que lá jogavam.

O nome do clube é uma homenagem ao Rei Pelé que o referendou.

Hoje, surgido de um projeto social, Talentos 10, vem com uma proposta inovadora de gerar resultados, visando nortear as crianças carentes e levar perspectivas às mesmas. Com este intuito, o clube buscou parceiros que viabilizassem este projeto, tornando-se um clube profissional que ensina muito mais que futebol. Ensina moral, ética, caráter, comportamento e todos os fundamentos que resultam na longevidade do jogador.

O clube hoje possui parcerias com os principais clubes do Brasil como Santos, Palmeiras, Ituano, Corinthians, São Paulo, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Atlético-PR, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, dentre outros.

Hoje o Talentos 10, carinhosamente conhecido como "canarinho da sem limites", vem levantar vôo rumo à concretização de objetivos maiores.

Ficha Técnica
Talentos 10
Endereço
Av.: Vicente Ferreira, 152 – Cascata - Marília/SP – CEP.: 17509-180 Telefone: (14) 98109-0542
WEb site oficial
Fundação
20/12/2017
Estádio Mandante
Abreuzão
Marília
Mascote

Como homenagem à seleção brasileira, o Talento 10 joga sempre com a camisa amarela, calção azul e meias brancas, em uma alusão às cores da nossa pátria.

Após um jogo épico a qual o T10 estava empatado e conseguiu o avanço do placar nos acréscimos do segundo tempo, o radialista Rafael Antônio da antiga Rádio Jovem Alviverde , gritou enlouquecido: "Voa canarinho, voa!!", tornando esta vinheta a principal fonte de escolha do mascote que hoje representa o clube.